sábado, 22 de junho de 2013

sinais



Você já percebeu que você mesmo dá sinais dos seu princípios....
Vou provar isso pra você....

Estava eu assistindo um video da Victoria Secret´s quando me deparei com um cantora Katy Perry,  na música ela levantou a mão muitas vezes como se estivesse agradecendo que estava naquele lugar... então reparei que ela tinha uma tatuagem no pulso e vi que estava escrito JESUS.... então minha curiosidade foi além... pesquisei no Google.. e percebi que ela veio de um lar cristão... detalhe ??? impressão minha, coincidência ??? creio que não meus caros...  DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO !!!

Agora vou me colocar na história.... minha primeira tatuagem foi um símbolo japonês e logo escolhi a ETERNIDADE como referência... logo em seguida... fiz uma que tive logo que mudar... (pula essa parte) a terceira tatuagem escolhi uma frase que gosto muito e a língua que resolvi traduzir foi o aramaico, pois foi a língua que JESUS falava... olha a pista aí de novo dos nossos princípios sendo sendo colocados para fora ...
a quarta tatuagem que foi uma cobertura da segunda fiz uma estrela de DAVID... e a última por enquanto e não somente uma CRUZ DE MALTA.. símbolo que quis homenagear meu pai, pois ele tem uma igual, mas quando fui descobrir a origem descobri que o Apóstolo Paulo, aquele da Bíblia esteve nessa ilha no Sul da Itália e lá foi o local onde ocorreu as grandes Cruzadas, aquelas da histórias... enfim... sinais !!!

Nada na vida que fazemos é por acaso, tudo tem um propósito até mesmo os sinais que temos em nossos corpos, pois somos templo do Espírito Santo de DEUS e como criatura, nossa alma anela pelo criador...
Lembre-se somos a inspiração da criação  mais perfeita de DEUS... nosso criador...

Quero deixar uma mensagem aqui que não estou sendo uma pessoa incentivadora a fazer ou não tatuagens,  terei que prestar contas delas DEUS no dia do juízo...  a mensagem é basicamente que nosso corpo nos reflete aquilo que mostramos por dentro, podendo ser até, o simples gesto da cantora Katy Perry que citei levantando a mão como formato de agradecimento a DEUS, e o meu sem mesmo ter ainda voltado para Cristo naquela época, mas já querendo demostrar de alguma forma meu amor e de saber quem me criou....

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (1 Coríntios 6:19)

DEUS ABENÇOE.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...